segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Pipoca de caramelo picante com M & M's de amendoim

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble está sol mas o vento um pouco de frio. Hoje trago-vos uma receita de pipocas com amendoins da
M&M's.
Esta receita de pipoca de caramelo picante é uma das minhas favoritas do meu doce que transforma a pipoca comum em algo especial, digno de uma festa e digno do Dia das Bruxas. Eu nunca cresci com esse feriado e, para ser sincero, nunca fui a uma festa de Halloween, mas caramelo, milho, doces e balas são o que eu acho que devem ser elementos-chave de uma só vez. A especiaria é suave o suficiente para dar uma sabor excitante, mas ainda é adequada para crianças. Eu não achei que pudesse melhorar até adicionar m & m's de nozes à mistura e. Eles realmente trabalham com esses cachos de caramelo crocantes para fazer um doce lanche de felicidade. Você vai viver isso, eu prometo.


Foto tirada na casa da minha cunhada

Você pode adicionar mais páprica, pimenta ou pimenta de Caiena, se quiser aquecer um pouco. 
Eu uso óleo de coco ao fazer pipoca - é um pouco mais saudável e dá à pipoca um sabor adorável - mas um óleo neutro, como o girassol, funciona igualmente bem.

Adoro os novos M&M's de edição limitada de amendoim e avelã , mas também o trabalho de amendoim da M&M's.
Foto tirada na casa da minha cunhada
Ingredientes

  1. 150 g de grãos de milho
  2. 15 ml de óleo de coco ou qualquer outro óleo neutro
  3. Cominho moído de 5 ml
  4. 5 ml de canela em pó
  5. 3 ml de páprica
  6. 5 ml de sal
  7. 3 ml de bicarbonato de sódio
  8. 325 g de manteiga
  9. 300 g de açúcar branco granulado
  10. 30 ml de xarope de ouro
  11. 5 ml de extrato de baunilha
  12. 1 xícara ou 128 sacas de M&M's de amendoim e avelã de edição limitada.

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 120 ° C. Forre uma assadeira com silicone ou papel manteiga.
  2. Faça a pipoca da maneira que você preferir. (Gosto de usar uma frigideira grande com tampa de vidro.) Transfira a pipoca para uma tigela grande e funda; deve encher apenas metade da tigela, deixando 
  3. espaço para o molho.
  4. Misture todos os temperos e bicarbonato de sódio.
  5. Em uma panela de tamanho médio, com base pesada, leve a manteiga, o açúcar e a calda à fervura. Continue a borbulhar, mexendo continuamente, até que a mistura fique dourada e atinja a fase de rachadura dura de 155 ° C. Adicione o extrato de baunilha e a mistura de especiarias e mexa vigorosamente por alguns segundos e retire do fogo.
  6. Despeje o caramelo quente sobre a pipoca e misture bem.
  7. Espalhe a pipoca coberta de caramelo uniformemente na assadeira preparada e asse por 15 minutos. Retire do forno e mexa para garantir que está uniformemente revestido. Devolva ao forno por mais 15 minutos, remova, misture novamente e deixe esfriar.
  8. Depois de esfriar, quebre e sirva em uma tigela com os M & M's. Armazene em um recipiente hermético para preservar. Espero que vocês gostem destas pipocas.  Este post é orgulhosamente  e da M&  umM's.Beijinhos e abraços e têm uma boa semana:)

Sem comentários:

Enviar um comentário