sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Eu e o meu bebê mais novo😀

Olá amigas tudo bem? Por aqui em villemomble está sol e um pouco de frio.
Eu sai do hospital Jean verdier no dia 9 de dezembro,com o meu bebê está tudo a correr bem já tem, um mês que ele nasceu.


Os primeiros meses com um recém-nascido , como é que funciona? Cada experiência da mãe e de cada filho é diferente, portanto não existe uma regra comum a todos, mas hoje eu queria compartilhar com vocês meus sentimentos sobre as primeiras quatro semanas da vida do meu segundo bebê. . Primeiros banhos, ele chora,as primeiras lágrimas, primeiros passeios ele gosta que até adormece, início da amamentação senti uma sensação boa já que não dei o peito ao meu primeiro filho visto que ele nasceu prematuro  não tive leite . Com o meu segundo filho tenho leite, mas visto que o meu leite não o sustenta também lhe dou o leite em pó só que entreca lo entre o biberão e o meu peito.
Bom fim de semana beijinhos e abraços:).





Sem comentários:

Enviar um comentário