domingo, 8 de abril de 2018

Calendario Durene Jones fim

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta de sol e o vento muito fraquinho :)Aqueles de vocês que estão acompanhando o durante 2017 e inicio destes meses do ano 2018 terão notado que costurei parte de um  ou dois calendário a cada mês. Tenho o prazer de informar que consegui concluir todo o projecto durante o 10 meses, isto quer dizer que demorei menos dois meses de um ano! E aqui está:


Calendário animal bonito por Durene Jones
Costurado em 16ct Nantucket tingida aida de Sewitall.com 2 sobre 1
Contagem de pontos 184 de largura por 176 de altura
Começou em 21 de junho de 2017
Concluído - 4 de  ABRIL de 2018
Tempo total de costura - 97 horas e 5 minutos

Obviamente, há alguns meses que eu gostei de costurar mais do que outros - acho que Maio tem que ser o meu favorito e novembro meu menos favorito - e alguns que eram mais diretos do que outros - o pesponto no Hedgehog de setembro levou séculos!

Não tenho certeza ainda o que vou fazer com isso. Eu duvido que eu o emoldure ou faça em uma tapeçaria, então eu poderia cortá-lo e montar cada mês em um cartão que pode ser exibido no momento apropriado. Eu não deixei muito espaço entre eles, mas é possível - se eu for cuidadoso e se eu tiver a força de vontade para levar uma tesoura para isso! Melhor do que tê-lo sentado na minha Caixa do meu esconderijo!

Então eu estava esperando ter terminado mais um, mas caber cerca de 20 horas de costura nos últimos dois dias deste mês simplesmente não vai acontecer! bordados  Bem agora tenho 4 bordados que não tinha acabado no ano de 2017:). Beijinhos e abraços :) 






Sem comentários:

Enviar um comentário