quinta-feira, 5 de abril de 2018

Calendario de Durene Jones chegou ao fim

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta cinzento e um pouco de vento frio . E chegou ao fim o calendario de Durene jones.

Calendário de dezembro por Durene Jones
Costurado em 16ct Nantucket de Sewitall.com 2 sobre 1
Contagem de pontos 43 de largura por 56 de altura
Começou em 4 de  Marco2018
Concluído - 5 de Marco de 2018
Tempo total de costura - 7 horas e 20 minutos


E aqui está o calendário completo depois de um ano de costura. Eu estarei escrevendo um post mais detalhado sobre isso no meu blog amanhã.

Eu tenho para este  ano que  eu vou costurar uma variedade de projetos. Eu tenho 12 todos preparados e prontos para ir,  eu vou estar fazendo um mergulho de sorte para ver o que é costurado. Eu estou realmente esperando por isso! Beijinhos e abracos :).



Sem comentários:

Enviar um comentário