terça-feira, 13 de março de 2018

Mudanca de casa

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta cinzento e muito frio .
No inicio de mes de Fevereiro deu para bordar um bocadinho.
A casa de costura :)



E aqui as tres partes :)
E aqui o seu grafico :)

Como andava a procura de uma casa com dois quartos visto que a minha anterior so tinha  um quarto como a familia aumentou tinhamos que mudar de casa . Como se deu aqui no predio onde eu  ja vivia deu se uma casa de vago com  dois quartos entao aproveitamos esta casa que foi a mais barata que encontramos .Nas ultimas semanas ja sabem que tive muito trabalho com a mudanca para ja nao vos vou mostrar fotos da casa porque ainda nao esta como eu quero quando estiver do meu gosto eu lhe vos mostrarei . Beijinhos e abracos :).

Sem comentários:

Enviar um comentário