quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

A primeira sopa do meu Amor Gustavo

Ola amigas e amigos tudo bem ? Por aqui em Villemomble esta cinzento e de chuva .
Sábado de manhã,fomos até ao Pedriata do meu Amor Gustavo que me disse que ja lhe podia dar a sopa depois fomos as  corridas ao marche, nós escolhemos batatas, cenouras, nabos e alho-poró.
À tarde, eu descasquei, cortei , eu cozinho ... Cheira bem na casa, isso me lembra as lembranças quando eu fui comer a minha sopa de vez em quando a casa dos meus avós.
Eu nisso, faço admirar o resultado para o meu AMOR Gustavo e aguardo a hora das refeições ...
A  primeira sopa do meu Gustavo uma vez que a sopa é servida, todos chegam e aguardo comentários na minha primeira sopa, uma sopa feita com Amor. 
Mas eu deveria ter sabido algo quando o Miguel me disse: "Como você faz (compreende aquece) freqüentemente sopa, você conhece a receita e coloca todos os vegetais que eu gosto"(Reflexão pequena na minha parte: não, não coloquei os 9 vegetais .
E aqui o veredicto cai como um lençol: "BEURK parece ser um na cantina" 
Não há nada pior ... finalmente podemos adicionar o pequeno sorriso de Monsieur Gustavo.
Em suma, ele tomou o resto da sopa do Sr. LIEBIG, que ele terminou, eu tenho 3 litros de sopa na minha geladeira , mas minha sopa será muito melhor! .
Será feliz  para comer sopa, meio dia e à noite ... perceba como ainda não está acordado, posso colocá-lo calmamente em seu café .
Bom ao meio dia, O nosso almoco foi  frango assado.
Espero ter mais sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário