quinta-feira, 18 de agosto de 2016

As minhas placas e mais eletrodomésticos para a casa

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui o dia está de chuva  e tempo cinzento . Venho vos mostrar como faço as minhas placas .


Lembram se desta foto que partilhei a alguns dias atrás pois é , eu aproveito estas caixas para fazer as minhas placas para as linhas do ponto  cruz.


E aqui mais de perto :)





E aqui estão elas cortadas a espera que chegam as linhas:)



Este placas que se formaram ...


Em cinco montinhos de 10 placas em cada montinho que se formaram em 50 placas  mas ainda me falta fazer mais 200 placas :)
E agora vou mostrar os novos electrodomésticos que chegaram no Domingo passado :)

A torradeira
 E a batedeira

Pois é agora só falta chegar as 150 linhas por 2€ comprado na www.wish.com por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços:).  

Sem comentários:

Enviar um comentário