sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Já chegaram as linhas

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta um lindo dia de sol mas o que venho vos mostrar é que já chegaram as linhas do que estava a espera a muitos dias, mas não somos nós que escolhemos os números das linhas que queremos  :)
Onde as coloquei em saquinhos por cada código das linhas 


No total 13 saquinhos , a partir daqui fui fazer as placas e enrolar  e aqui estão elas todas  nos respectivos saquinhos enrolados e com a sua numeração no seu saquinho :)





E como a minha nova família que estou a  formar a minha cunhada também borda e tem também muitas linhas andamos as duas a completar as meadas da DMC onde as que eu não tinha a minha cunhada tinha e fazemos as trocas onde me deu mais estas linhas .

E aqui elas já enroladas :)
Com os seu correctivos números e agora vou vos apresentar as minhas novas caixas para as linhas .:)


Das que tinham chegado e que ainda não tinha já está na sua gaveta , quanto aos bordados parei nesta semana mas já tenho dois bordados prontos para vos mostrar, porque demorei a tratar das placas e das  linhas e colocada-las  no seu lugar, e  os que vos mostro nos saquinhos são as que tenho a dobrar  e a triplicar as linha que já tinha trazido de Portugal  beijinhos e abraços :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário