quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma ida ao cinema :)

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Está semana temos tido bom tempo mas já disseram que as temperaturas vão baixar.
Na sexta feira passada o meu pai fez me uma surpresa fomos até ao cinema ver este filme .


Sinopse :
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Trailler:


Desde sua estreia o filme Noé, de Darren Aronofsky, estrelado por Russell Crowe, Emma Watson e Jennifer Connely, tem sido alvo de uma série de críticas. Além dos que se manifestaram contra o filme por afirmar se tratar de uma produção ruim, uma multidão se levantou, sobretudo nas redes sociais, para criticar o fato de que o filme não é fiel ao relato bíblico.
Além das críticas dos evangélicos, o filme foi alvo também de uma crítica por parte do Vaticano, que em seu jornal oficial “Avvenire” criticou a produção afirmando ter se tratado de uma “oportunidade perdida” e destacou que o filme mostra um “Noé sem Deus”.
Eu gostei do filme embora ouve partes que tive que fechar os olhos. Se quiserem saber melhor esta história passem por este link  http://www.jw.org/pt/publicacoes/videos/noe-andou-com-deus/.
Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços para vocês:).

Sem comentários:

Enviar um comentário