domingo, 6 de abril de 2014

Poinsettia Place

Olá amigas e amigos tudo bem?
Hoje o dia acordou com sol e ainda está mas está um bocado frio .
Como já devem de ter reparado no meu blogue que estou a bordar o Santas Village que amiga Iara do  Escargopotte está partilhando comigo este sal de 2013 onde estou a gostar imenso das cores e agradeço imenso .:)
Comecei com a segunda casa que se chama Poinsettia Place porque a nossa amiga enganou se ao me enviar :(.





E aqui uma brincadeira :)


Se quiserem bordar comentem com amiga Iara que querem também bordar junto comigo, ficarei contente  em partilhar e ,não vou conseguir fazer para este Natal porque só comecei este mês . Agora é por mãos a obra que se segue que se chama Santa`s House espero que eu acabe para a semana .
Continuação de um bom Domingo beijinhos e abraços para vocês .:)

1 comentário: