terça-feira, 1 de outubro de 2019

Como eu organizo a minha casa

Eu divido as tarefas da casa de forma que eu faça tudo na parte da manhã e após o almoço eu fico livre pra brincar com o meu filho.

Pra mim não funciona fazer tudo em um dia da semana, pois eu estou grávida e estou proibida pela médica e se fizer muita coisa não aguento andar no outro dia.

Eu tenho uma tabela, uma com as tarefas fixas de toda semana e eu lavo a roupa preta no domingo porque apenas coloco na máquina e meu varal é coberto, então tenho que dividir bem para caber tudo..
Eu lavo a roupa preta no domingo porque apenas coloco na máquina e meu varal é dentro de casa então tenho que dividir bem para caber tudo.Eu sou bem esquecida e gosto de anotar tudo.

A comida eu faço apenas janta e esquento o que sobrou para o almoço.

E vocês como se organizam? Beijinhos e abraços e têm uma boa semana:).

Sem comentários:

Enviar um comentário