quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Oscares de 2019

Olá amigas e amigos tudo bem ? Por aqui em ville momble esteve sol mas o vento muito frio.

 Pela primeira vez desde 1989, a gala dos Óscares de 2019 não contará com um apresentador principal. Quem o anuncia é a própria Academia de Hollywood e a ABC, televisão responsável pela operação televisiva nos EstadosUnidos.

A edição 91ª vê, assim, esclarecido um dos temas que mais especulação estava a gerar nas últimas semanas. No entanto,muitos serão os rostos que assumirão o papel de apresentador, tal como revelou o canal televisivo. Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu são alguns dos nomes que desfilarão no palco dos Óscares como apresentadores da cerimónia
Esta iniciativa não é inédita, dado que, em 89 o produtor da cerimónia, Allan Carr, decidiu reunir uma série de nomes ilustres no palco em vez de um único apresentador.

Recorde-se que o comediante Kevin Hart, que chegou a ser indicado como anfitrião do evento em dezembro de 2018, acabou por desistir da condução da cerimónia, depois das redes sociais terem recuperado alguns conteúdos homofóbicos do humorista. Num primeiro momento, Hart não conseguiu gerir a crise associada, respondendo de imediato aos seus seguidores, tendo pedido desculpas mais tarde e renunciadoà apresentação da gala.

Kevin Hart havia sido nomeado para substituir Jimmy Kimmel, a quem tinha sido confiada a apresentaçãode 2018.

Além do anúncio sobre a ausência de um anfitrião principal, a Academia aproveito para revelar que o venezuelano Gustavo Dudamel e a orquestra filarmónica de Los Angeles irão atuardurante o segmento cerimónia destinada a homenagear as pessoasda indústria cinematográfica que morreram nos últimos meses.

Acerimónia em Portugal, ao contrário dos últimos quatro anos, não será emitida em sinal aberto pela SIC, mas sim pela FOX, quefará duas emissões especiais nos canais FOX e FOX MOVIE.  Continuação de uma boa semana. :)


























Sem comentários:

Enviar um comentário