quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Pouca casa needlworks: celeiro do natal

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em villemomble está sol mas o vento um pouco de frio .
Meu pequeno celeiro vermelho, no zweigart edingburg naturel raw 36 contagem.Tirei uma tela ontem para começar hoje esse belo projeto da Little House Needleworks. E eu estou muito feliz com a cor que vai bem, eu acho que tanto com o branco quanto com o vermelho, enquanto evito o cinza demais para mim. Então eu comecei na base de uma tela do zweigart edingburg, mas eu a deixei com minha nova poção mágica, café e cappuccino de caramelo. É ótimo e tão simples ;-)


O comeco




Este projeto consiste em 9 grades que podem ser bordadas juntas ou separadamente. Eu os bordarei juntos. 
http://www.littlehouseneedleworks.com/categorynavigation/farmhousechristmas.html
Essas pequenas redes, todas mais adoráveis ​​que as outras, são tudo o que eu amo, tudo o que quero bordar neste momento. Então eu colei outras peças de tela para outros projetos assinados por Diane Williams. E então, é claro, haverá algumas pequenas bruxas e bonecos de neve travessos. 
Que alegria ser bordadeira neste mundo :).
Beijinhos e abraços:).

:-) 

Sem comentários:

Enviar um comentário