terça-feira, 10 de julho de 2018

Sal maio 2018 na casa de Anne-Marie 3 - 4

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble o dia amanheceu cinzento agora apareceu o sol bem quentinho e o vento um pouco frio .
Hoje um pequeno bordado com o passo 3
 de SAL proposto por Anne-Marie em seu blog
Simplifiquei para os pontos de retrocesso: eu não tenho
faça aqueles em torno dos padrões de flores ...
... no momento, eu vou ver mais tarde se eu
adicione ou não.

Então, passo 4 : mais dois retângulos na mesma
dimensão do que o primeiro e depois dois outros
menor, mas ainda o mesmo intervalo
tudo em pequenas cruzes da mesma cor, seja
roxo claro
então uma fileira de pontos traseiros ao redor dos grandes 4
retângulos, que eu bordado em verde claro ...
... em dois pontos da borda roxa clara.
bordado em 1 thread em branco Aïda 7 canvas
numa harmonia de linhas roxas / verdes.
Agora apenas para esperar pela continuação da surpresa da assembléia!
Continuação de uma boa semana beijinhos e  abraços:).

Sem comentários:

Enviar um comentário