terça-feira, 24 de julho de 2018

11 Meses De Gustavo– Os momentos mais difícies

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta um lindo dia de sol e o vento um pouco fraquinho .
Nunca ninguém disse que ser mãe era fácil, nunca ninguém explicou em concreto o que é ser mãe, nem eu que sou consigo-vos explicar isso, porque depende de pessoa para pessoa. Como sabem, ser mãe não estava nos planos, mas a vida da voltas e voltas, e sinceramente não me arrependo de nada (só às vezes).
 Existem momentos que têm sido fantásticos, nunca tive razões de queixa  acordo várias vezes de noite, mas é algo que aguento bem durante o dia, e a alimentação tem sido fantástica. Come imenso para um corpo tão pequenino e até agora ainda não vimos nada que ele não gostasse. 
Para mim os piores momentos são sem dúvida os dentes a nascerem, aí é quando vira o jogo.
É muito giro dizer, ai meu deus já tem seis dentinhos que fofinho, mas ninguém fala no por de trás do nascer dos dentes. São birras a toda a hora, o pequeno está sempre desconfortável, é dificil dormir como deve ser.
 Ele fica muito chato e com razão porque não é fácil, as dores são muitas e nota-se que lhe custa. Agora resta esperar, dar-lhe atenção, brinquedos para aliviar e estar bastante atenta ao que se passa. Em quase um ano de existência de Gustavo, posso garantir-vos que para mim os piores momentos são quando nascem os dentes. Ninguém disse que era simples, mas não é um bicho de sete cabeças.
Fiquem cientes que a maternidade não é como nos filmes um mar de rosas, existem muitas coisas que nunca são mostradas ou contadas (risos).
Acreditam que ele está quase a fazer um ano? Eu não :) Beijinhos e abraços:).

Sem comentários:

Enviar um comentário