segunda-feira, 18 de junho de 2018

O que chegou ao meu correio

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta  de sol e o vento muito fraquinho .
Eu vi esse par pela primeira vez aqui . Estes são 
tesouras Designs Beardie , mas eles obviamente não são
 fáceis de encontrar na França, pelo menos para mim 
... Desde então, eu não parei de perguntar nos produtos 
secos, onde passei ... A última vez estava em Lyon, e a 
pergunta da vendedora era "e o que eles têm de especial?"
, minha resposta: "eles são vermelhos" ... "de fato, é uma
 boa razão!"biggrin
Além disso, tive que decidir encomendar, na Itália 
 na Casa Cenina . E aqui estou finalmente de posse dessas 
lindas tesouras que além de serem de uma bela cor cortam
 muito bem!

E aqui  o que bordei sympa04
Um gatinho para minha tesoura, porque eu valho a pena sympa04
O C de Cristina o meu segundo nome sympa04
Agora de tarde  troquei  o algodão que estava pendurado na 
minha tesoura por uma pequena fita de granada.



Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços sympa04 .



Sem comentários:

Enviar um comentário