terça-feira, 26 de junho de 2018

Londres , Nova York e Sao Francisco

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble o dia amanheceu com sol e o vento um pouco frio venho vos mostrar o que fiz no fim de semana até ontem .

Eu continuei  com a minha jornada com as grades de Jody Rice da Satsuma Street Design,
depois de Amsterdã e Tóquio, finalizado em caixa,
Eu bordei em uma tela de murano 12,6 pontos, azul cinza, em 1x1, primeiro Londres
então Nova York:
e São Francisco:
Meu projeto: cole esses bordados em uma caixa retangular de H25cmL15cm, 
E o londres e Nova YORK

Este é, naturalmente, um projeto de longo prazo, na verdade eu ainda tenho que bordar, Paris, Itália, Sydney,Barcelona e Hong Kong. Eu gosto de bordar essas grades coloridas, cerca de 120x120 pontos cada.
 Mas na realidade eu também gosto de viajar, meu próximo destino sera surpresa beijinhos e abraços:).

Sem comentários:

Enviar um comentário