segunda-feira, 11 de junho de 2018

Dia de Santa - pingente de madeira de Natal 1

Ola amigas  e amigos tudo bem ?
Aqui em Villemomble esta cinzento vai chover com o vento muito frio.

CrossStitcher dezembro
de 2016

Duas coincidências se juntam: eu precisava de algo da ideia.Creativmarkt e como é, você sempre encontrará mais do que queria comprar.

Trailer de madeira Rico Design
Pingente de madeira Rico Design

Para mim, havia duas etiquetas de madeira reduzidas da Rico Design na forma de etiquetas para presentes (nº 03534.00.00). Ainda tenho um em casa. Eu vou levar mais dois com você. Isso certamente pode começar alguma coisa. A propósito, os pingentes de madeira têm 3,5 cm de largura e 7 cm de altura. Ela tem uma área de bordado de 8 pontos por 20 pontos.
Dia de santa
Alguns dias depois, minha cunhada me pergunta sobre desenhos de bordados.No sofá - meu bordado - os (objetos inacabados) se reúnem.Incluindo a edição de dezembro de 2016 da revista CrossStitcher . Existem três padrões para esses pingentes de madeira da Rico Design. Três designers receberam cinco fios de fio DMC (Blanc, 704, 817, 904 e 3781) e um pingente. Além disso, eles foram autorizados a escolher mais um "ingrediente" para o seu padrão.
O primeiro padrão chamado " Santa Tag " é de Michaela Learner. Seu "ingrediente" adicional é o fio de cetim DMC da cor S818. Infelizmente, eu não tinha em casa e substituí-lo com DMC 761. Na parte de trás eu enfiei um pedaço de feltro vermelho com cola spray. Um cordão vermelho do meu esconderijo e acabado é o primeiro trailer.
Uma boa semana beijinhos e abraços:).


Sem comentários:

Enviar um comentário