quarta-feira, 30 de maio de 2018

Desenheme a França - Poitou


Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta cinzento e com o vento um pouco frio bem!

 Eu continuo com a turnê pela França 

 com uma grade de Bé courtadet

para esta etapa eu bordei

Poitou onde descobri:

* um fazendeiro e sua cabra para bom queijo

* os carvalhos girinos Marais Poitevin

* o pequeno burro burro

* o conhaque

* as bolhas do festival de quadrinhos de Angoulême

* Vinhedos de Bordeaux

* e o delta plano subindo da duna Pilat

então as Charentes e Aquitânia com

* a Bolsa de Valores de Bordeaux

* os pinheiros dos Landes

* o pastor de Landes em suas palafitas

* o pequeno cavalo Pottok Pas Basque

* o Pic du Midi d'Ossau

* e o surfista (não sou eu) apreciando as belas ondas
uma região muito grande com Limousin
da  região de Hauts de France cheguei
para as montanhas dos Pirinéus pela face oeste.

Então terei dois passos para finalizar esta bela turnê na França
aqui está uma visão geral com alguns raminhos de lírio do vale
que eu escolhi segunda-feira para o meu dia de Anos para forçá-los
para a próxima nomeação 
irei para Midi-Pyrenees e
 o Languedoc-Roussillon.
 Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços :).

Sem comentários:

Enviar um comentário