quarta-feira, 9 de maio de 2018

Crosstitcher 2016 de Abril

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble o dia amanheceu com sol muito fraquinho vamos lá ver se não vai chover.
Mesmo a tempo do fim das férias da Páscoa, a edição de abril da revista CrossStitcher chegou até mim. Os britânicos já podiam comprar a edição de maio. Como um kit desta vez "Brooch Bunny" foi, o que significa traduzido Coelho Brosche.


O kit contém o coelho de madeira (cerca de 7,5 x 6 cm), uma agulha, uma agulha para costura, os fios necessários e uma fita de cetim e um botão como peças de
decoração. Como sempre, o padrão está na revista e é da designer Maria Diaz. Tem 33 pontos de altura e 25 pontos de largura.Bordado é dreifädig, os pesponto duplo. As cores utilizadas são DMC 420, 422, 603, 938, 3828 e Blanc.

Desde que eu não sou muito fã de broches, eu fiz um cabide  de Páscoa. A fita de cetim ao redor do pescoço do coelho era um pouco "demais" para mim. Além disso, só tinha o comprimento certo para um cabide.A parte de trás eu tenho preso com feltro marrom, por isso parece um pouco. Eu já tinha bordado este coelhinho como vos mostrei aqui https://oesconderijodamonica28.blogspot.fr/2017/04/um-coelhinho.html . Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços :).

Sem comentários:

Enviar um comentário