segunda-feira, 16 de abril de 2018

zodiaco de Zweigart capricornio

Ola amigas e amigos tudo bem? Venho mais uma vez por aqui  que na semana passada edescobri um novo projecto para mim. 
Zweigart , especialista em tecidos para bordados , tem muitas amostras gratuitas em seu blog , incluindo uma série de motivos do zodíaco que foi lançados ao longo do ano 2017. O primeiro passo é o Capricórnio .

Este padrão é de 70 pontos de largura e 65 pontos de altura. Utilizam-se as cores DMC 310, 3799, 414 e 415. Bordo em uma Aida branca natural de 18k por Zweigart. Existem dois motivos por linha e, portanto, seis linhas para todos os 12 motivos. Infelizmente, os motivos não são uniformes em largura e altura e por isso vou adaptá-los ao primeiro e maior motivo.



Stickidee Zodiac no.  207
Stickidee Zodiac no.207

Através de um link em um fórum, cheguei à página, onde encontrei os três primeiros motivos Capricórnio, Aquário e Peixe. No entanto, apenas com Aquarius e peixes os padrões também estavam disponíveis como um arquivo pdf para download. Enquanto eu era capaz de imprimir os gráficos de Capricórnio, mas isso foi sem o código de cores necessário. Então, enviei um e-mail para Zweigart, que não foi prontamente atendido no dia seguinte. Não, eu não só obtive o padrão desejado como um arquivo pdf, mas também a oferta para enviar o livreto de origem dos padrões. Não dois dias depois, encontrei o livro não. Sinal de 207 estrelas de Zweigart na minha caixa de correio.Além da série de amostras, que eu agora sticke, há inúmeras outras variantes de signo no livreto Stickidee. Isso é o que eu chamo de um perfeito atendimento ao cliente! Muito obrigado novamente! beijinhos e abraços:)







Sem comentários:

Enviar um comentário