terça-feira, 27 de março de 2018

Contunuacao do calendario de Durene Jones

Ola amigas e amigos tudo bem?
Aqui em Villemomble esta sol e um pouco de frio;
Estou um pouco mais atrasado como vos tinha dito que iria ao mau esconderijo ver os bordados do ano passado para acabar. Entao encontrei o calendario de Durene Jones .

Oh amigas, eu gostei da gracinha deste mês mesmo se incluísse 3,5 - sim, 3,5 - horas de pesponto! Certamente não é um gráfico recomendado para o backstitch ! Eu normalmente não tenho que cruzar o pesponto enquanto eu vou, mas para este gráfico eu definitivamente fiz!

Calendário de setembro por Durene Jones
Costurado em 16ct Nantucket de Sewitall.com 2 sobre 1
Contagem de pontos 43 de largura por 56 de altura
Começou em 15 de Marco de 2018
Concluído -26 de marco  de 2018
Tempo total de costura - 10 horas e 20 minutos

 Não mostrarei o calendário inteiro novamente até que esteja concluído.

Eu não gosto muito do animal de outubro, mas eu gosto do restante do gráfico, que inclui muito menos backstitching e alguns adoráveis ​​aglomerados de cores. 

Uma boa semana para voces e beijinhos e abracos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário