terça-feira, 17 de outubro de 2017

Calendario de Junho de Durene Jones

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta sol muito fraquinho e vento muito frio . Continuei com meu calendário e me diverti muito combinando com esse adorável calalendario.Então, este mês nos leva ao meio do ano (já? !!!) do calendario visto que estamos em Outubro e, portanto, o ponto intermediário do meu calendário. Para junho, tivemos uma família de tartarugas bonitas:)




Calendário de junho de Durene Jones
Stitched on 16ct Nantucket da Sewitall.com 2 em 1
Contagem de pontos 43 de largura por 56 de altura
Iniciado - 16 de Outubro de 2017
Acabado - 16 de Outubro  de 2017
Tempo total de costura - 7 horas 

Eles eram adoráveis ​​a ponto, embora eu não possa dizer que eu já encontrei tartarugas dessa cor antes, ou usando top-hats para esse assunto!

E outra imagem de progresso de todo o calendário:)


Eu volto no final da semana com uma família de tartaruga fofa. Beijinhos e abracos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário