domingo, 10 de setembro de 2017

O meu jardim de gansos 3

Ola amigas e amigos tudo bem ?  
Por aqui em Villemomble esta um dia cinzento  com vento muito frio e previsto de vir a chuva. Venho  com a continuação do meu jardim de gansos, com mais 6 casinha,  bordo enquanto o meu baby dorme ;:)
Nossa pequena senhora continua o seu caminho no campo rodeado por flores.
Quebrar uma conversa com um pequeno pássaro e degustação de cerejas, de passagem .


em seguida, depois de ter negociado a curvatura atingiu o estágio onde esperado outra senhora.
Um fio bordado, lona Aida 7 branco. Eu escolhi minhas cores filho dependendo o que eu tinha em minha cesta.
Aqui é a minha Jogo da glória depois nova etapa.
Um grande prazer para bordar beijinhos e abraços :)

    Sem comentários:

    Enviar um comentário