quarta-feira, 5 de julho de 2017

7 meses de um grande Amor

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta muito calor que nao se pode estar em casa e nem na rua .
E chegam os 7 meses de gestação, assim… a voar! Era o que me diziam e, de facto, não podiam ter mais razão. Têm sido tão bons estes meses. Toda a transformação, o crescimento do bebé, que agora já ocupa um espaço bem maior na barriguinha e já se faz sentir. Faz-me cócegas e é tão activo como os pais. 🙂

É tao bom estar a viver tudo isto. Chegar ao terceiro trimestre dá-nos, também, aquela sensação poderosa de conquista de tudo. 
Sinto-me flutuar de felicidade! Serei a única? É realmente incrível a capacidade do corpo da mulher tem ao conseguir criar um ser humano dentro de si. Continuo fascinada com a mãe natureza. Tudo encaixa na perfeição, como se de magia se tratasse. 

Sinto-me abençoada e já o tenho dito várias vezes, porque realmente têm sido dias muito felizes e sem grandes alterações de humor e energia.  Tem ido comigo para todo o lado, Tenho a certeza de que vou ter um amor para a vida e um parceiro para as caminhadas!

Mantenho as minhas rotinas das caminhadas que não prescindo e que me fazem sentir bem. No início da gravidez, adaptei Agora, neste trimestre é tempo de alimentar essa rotina e dar ao corpo aquilo ele precisa! Muita resistência, tonificação e claro, as caminhadas  que também ajudem na preparação para o parto !
É tempo de continuar o bom caminho, de preparar o que ainda falta, de continuar a sonhar muito, muito. Até acordada! 
Façam , caminhadas  ao ar livre. Apostem na variedade, incluam diferentes actividades e desafios para continuarem a sentir-se motivadas e bem-dispostas.Fortaleçam o corpo, Como é para mim!
E vocês, também têm cuidado de vocês? 😉
E chegaram mais roupinhas e nao só !

Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços 


Sem comentários:

Enviar um comentário