sábado, 13 de maio de 2017

Seu animal de estimação sabe se está grávida

Ola amigas e amigos tudo bem? Aqui em Villemomble esta o dia lindo de sol :)
Os cães e gatos têm uma intuição inata para perceber as mudanças. Pode até ser que o seu animal de estimação sabe que você está esperando um bebê antes de você.

 Animais de estimação têm um sexto negócio inato senso com eventos importantes. A capacidade dos animais para perceber, muito antes dos humanos, mudanças climáticas, terremotos e até mesmo vulcões, tem sempre o homem fascinado, e que por séculos. Embora não haja nenhuma evidência científica para este fenômeno com precisão, há alguma evidência para apoiar esta teoria.
No caso de cães, é possível que eles são sensíveis a gravidez por causa de mudanças hormonais e estes feromônios em mulheres grávidas. comportamento do animal tende a mudar quando ele vê a mudança. Algumas mulheres dizem que o seu cão, que adorava seus maridos, começou a abandoná-lo para ficar com eles quando estavam grávidas. Cães tornam-se verdadeiras de cola-potes e se transformar em grandes protectores: eles estão esperando na porta da casa de banho, dormir ao lado de sua cama e casca quando alguém se aproxima de você.
No entanto, pode ser que o seu cão reage na direcção oposta: torna-se distante e ansioso, ele começou a andar de um lado para o outro, constantemente lambe ou comportamento estranho, se escondendo atrás das portas ou não querendo sair.
No caso dos gatos, uma má reputação precede-os, especialmente porque eles podem se espalhar toxoplasmose, uma infecção perigosa para mulheres grávidas. No entanto, os donos de gatos dizem ter notado que seu animal de estimação é mais carinhoso quando começam a aparecer os primeiros sintomas de gravidez. No entanto, como os cães, o seu gato pode preferir ficar longe de você durante a sua gravidez.
No meu caso o meu gatinho Tareco aproximou se cada vez mais de mim da me muito beijinhos , segue me para cada divisao da casa 
Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário