quarta-feira, 29 de março de 2017

Dias de um Amor profundo

Ola amigas e amigos tudo bem?
Sinto o coração a transbordar. Sinto o sangue correr com mais velocidade e urgência. E um estado de felicidade que nunca imaginei.
Sim, é verdade. A nossa família vai aumentar e não poderia estar mais FELIZ. São três mesinhos de segredo, de grandes emoções, de muita felicidade e questões.
Mas sempre com a certeza do que queríamos. De aumentarmos ainda mais este lindo Amor que nos une e que agora fica ainda mais forte. Maior. Mais prolongado.
E estou tão bem. Só posso partilhar que nada mudou, apenas este crescer diário deste grande Amor. E continuo muito, muito bem, com as mesmas rotinas e prazeres. Com as escolhas acertadas e equilíbrio. E a desfrutar de cada segundo.
E é tão bom poder agora partilhar convosco aquilo que sinto, que sentimos e que vou sentindo neste caminho tão bonito.
Viver este momento tão bonito está a deixar-me verdadeiramente feliz e, sobretudo, fascinada. Fascinada com a capacidade da Natureza e com a forma como faz as coisas e como o meu organismo e corpo se têm preparado para receber algo de único e tão meu. Tão nosso, meu Amor. Um ser humano saudável e maravilhoso, muito desejado e muito partilhado.
Estou com 3 meses de gestação, quero partilhar convosco o que estou a viver e a sentir. Desde o início até agora que tenho sido abençoada por uma gravidez tranquila e sem grandes alterações. Não senti enjoo, nem mal estar, apenas uma ou outra indisposição, mas nada que não passasse rapidamente.

As escolhas à mesa continuam a ser saudáveis e a alimentação equilibrada, ou seja, mantenho os cuidados que já tinha anteriormente, apostando agora também em bons cremes para a pele para que a hidratação seja ainda mais forte.
Aqui vos mostro as primeiras  prendinhas para o meu Amor :)

PARA O MEU BABY
E apesar de ainda não termos a certeza se é menino ou menina, os miminhos que temos recebido para o nosso bebé têm enchido o nosso coração de ternura. Digam lá se conseguem resistir a estas coisas queridas cheias de pinta? Deixo algumas referências abaixo de marcas portuguesas  Partilhem por aqui se conhecerem outras com produtos amorosos para os nossos bebés…
KNOT
As roupas desta marca são  desenhadas e produzidas em Portugal, o que representa uma grande mais-valia. Adoro a qualidade dos materiais, a atenção ao detalhe, e a forma como conjugam cores de maneira tão harmoniosa. Espreitem aqui
Leite creme
A Leite Creme é uma loja de Aveiro que também só trabalha com marcas nacionais. Aqui encontramos roupa de bebé e criança, acessórios e artigos de decoração de festas. Espreitem aqui
Bon Mignon
Esta marca nasceu para agregar numa só plataforma marcas portuguesas lindas com roupa de bebé e criança. As opções são tantas e tão variadas que o mais difícil é mesmo escolher, não acham? Espreitem aqui
Cherry Papaia Kids
Uma marca de roupa de bebé deliciosa que trabalha com materiais confortáveis, e macios como o algodão 100% orgânico, com peças que contam histórias e, mais importante, feitas em Portugal. Espreitem aqui
COTH – for Babies and Cool Kids
Esta também é uma marca ideal para quem quer vestir o bebé com muita pinta. Têm propostas muito fofinhas, diferentes, originais e descontraídas. Espreitem aqui
Continuacao de uma boa semana beijinhos e abracos :).

Sem comentários:

Enviar um comentário