quinta-feira, 2 de março de 2017

Crosstitcher issue 306 de Julho de 2016

Ola amigas e amigos tudo bem ?
 Por aqui em Villemomble esta um dia lindo de sol mas o vento esta muito frio.
 A parte 3 do amostrador Mistério de Natal na edição de verão da revista crosstitcher é uma cena de berço / natividade com árvore de Natal e ovelhas. O padrão é novamente a partir de Susan Penny e tem um tamanho de 30 pontos de altura e 35 pontos de largura; Pelo menos a colocação desta vez é simples sobre o  Scottie.

 
Aqui o meu bordado  :)

E aqui o gráfico :)
 
Vai ser preciso  as cores DMC 310, 347, 434, 436, 911, 3840, blanc e E3852. Os tópicos Efeitos de luz Eu não tenho na minha caixa da DMC. Eu tê-lo substituído por um fio de ouro da Madeira. E assim o amostrador parece agora.

 
E aqui a explicação dos pontos :)

Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário