sábado, 25 de julho de 2015

Reis e Rainhas

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui o dia amanheceu com sol e ainda a esta hora também está,mas venho vos mostrar a continuação dos Reis e Rainhas, o começo da Terceira fila.

Edward IV (r. 1461-1470 e 1471-1483)  é considerado como um génio militar e administrativa. Ele era um rei popular, que restaurou as finanças reais através de uma gestão difícil das receitas reais e investimentos astuto incluindo o comércio de lã. Sua Tribunal é descrito nos registos da época, como a mais esplêndida na Europa. Ele passou muito em símbolos de status caros para demonstrar a sua riqueza e poder. A maneira como ele é mostrado aqui refere-se provavelmente ao fato de que nos últimos anos de seu reinado, ele tornou-se bastante robusto.
Edward V (r. De Abril a Junho 1483) foi um dos príncipes na torre. Tornou-se rei na idade de 12. Seu tio Richard, Duque de Gloucester, foi feito Lorde Protector do reino. Ele tinha Edward V declarada ilegítima e confinado à Torre de Londres (então uma residência real) com seu irmão mais novo. Os jovens príncipes nunca mais foram vistos.
Richard III (r. 1483-1485) usurpou o trono de seu sobrinho Edward V. Ele tinha uma base de poder forte no norte da Inglaterra e isso causou ressentimento crescente no sul. Ele morreu na Batalha de Bosworth lutando Henry Tudor. Richard III foi o último rei Inglês para morrer no campo de batalha.
Um bom fim de semana beijinhos e abraços :).

Sem comentários:

Enviar um comentário