sexta-feira, 12 de junho de 2015

Reis e Rainhas

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu com sol muito fraquinho mas o que eu venho vos mostrar a continuação dos Reis e Rainhas para já é só os Reis que aparecem as Rainhas mais tarde.

Henry III (r. 1216-1272)  foi de apenas 9 anos quando se tornou rei. Ele recebe um cartão de relatório mista de historiadores para sua extravagância e fiscais demandas que foram balançadas pelo seu financiamento de importantes projetcos de construção (como a reconstrução da Catedral de Westminster) e do estabelecimento de um Parlamento. Estávamos muito curioso sobre a forma como ele é retratado no ponto de cruz, mas verifica-se que ele mantinha um zoológico na Torre de Londres, incluindo um leopardo!

Edward I "Longshanks" (1272-1307 r.)  era muito alto e é assim que ele ganhou seu apelido e por que ele é mostrado aqui com longas pernas magras. Ele é famoso por sua habilidade militar, energia e visão e temperamento muito ruim.

Edward II (r. 1307-1327)  parece ser geralmente considerado como um rei extravagante e incompetente que foi forçado a renunciar ao trono em favor de seu filho.

Um bom fim de semana , no Domingo postarei o calendário Cats da Margaret  Sherry  beijinhos e abraços .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário