terça-feira, 24 de março de 2015

Reis e Rainhas

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia acordou com sol  mas o que eu venho vos mostrar um bordado de Reis e de Rainhas .Há dois anos  atrás Barbara Bailey lançou este grande ponto de cruz.
Peça de Bárbara é chamado reis e rainhas da Inglaterra desde 1066   e é um kit por Bothy Threads. Ele imediatamente causou um rebuliço de interesse com o seu take divertido sobre os reis e rainhas da Inglaterra .Alguns dos monarcas são bem conhecidos e outros mais obscuros. Cada um é mostrado com um motivo determinado e foi esta característica que curiosos pessoas. Eu estava tentando descobrir o que eles queriam dizer e isso me deu a idéia para este post.

William I  (r. 1066-1087) foi, naturalmente, William, o Conquistador, que venceu a Batalha de Hastings em 1066. A história desta batalha é contada no Tapestry Bayeaux. William eu era Norman, analfabeta e não falava Inglês ainda teve um dos maiores impactos sobre o idioma Inglês através da introdução de um grande número de palavras em francês e latim. Ele também encomendou o primeiro recenseamento da população Inglês e propriedade - Domesday Book. Ele é considerado como um grande rei guerreiro e é assim que ele é descrito aqui.

William II (r. 1087-1100) era filho de William, o Conquistador, e passou a maior parte de seu reinado consolidar o controle Norman sobre a Inglaterra. Ele foi morto por uma flecha, enquanto fora de caça e é assim que ele é mostrado aqui.

Henry I  'Beauclerc'  (. 1100-1135 r) também era um rei normando e tinha várias crônicas / histórias escritas sobre ele durante sua vida e isto pode explicar a forma como ele é mostrado aqui - lendo a história de sua vida?

Hoje começo um novo curso que também tem a ver com a saúde mas tarde conto vos melhor uma boa semana para vocês beijinhos e abraços .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário