quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Heart in Hand Needleart

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje o dia acordou com sol e ainda está ,está um lindo dia para bordar na sexta vou até a retrosaria comprar as linhas que me faltam como já vos contei, mas eu venho vos mostrar um bordado que se faz em poucas horas que se chama Heart in Hand needleart.
 Aqui está como eu montei foi a minha primeira experiência, acho que não ficou mal .:).



O bordado é de um grupo que eu sigo no facebook neste link Candy Cane Stichers passem por lá se quiserem participar vão ver que vão gostar lá tem várias pessoas que partilham os seu bordados e também gráficos. Quanto ao acabamento segui este blogue http://www.desfillesetuneaiguille.com/epages/210375.sf/fr_FR/?ObjectPath=/Shops/210375/Categories/TUT:). Continuação de uma boa semana beijimhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário