sábado, 17 de maio de 2014

O filho de Deus

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje está um lindo dia de sol mas que vai ficar por poucos dias parece que vamos ter chuva e trovoada para a semana que vem .Para passar a tarde vi este filme :



Sinopse:
Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

Trailler:



O filme mostra a vida de Jesus Cristo (Diogo Morgado) sob o ponto de vista de São João Evangelista (Sebastian Knapp). Já velho, aguardando o chamado para viver no paraíso e com uma narrativa que se assemelha ao inicio de Noé (2014), de Darren Aronofsky, o apóstolo relembra todos aqueles que precederam a chegada do messias: Adão, Abraão, Noé, Moisés e rei David. Em seguida, conta como foi o nascimento do filho de Deus e, assim, didaticamente, vai até o fim, a ressurreição após o terceiro dia.

Enquanto não chega os gráficos que partilham comigo vou vendo filmes .Continuação de um bom fim de semana beijinhos e abraços para vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário