sábado, 1 de março de 2014

Filme da semana Gravidade :)

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje tivemos o dia com chuva e muito frio para passar a tarde vi este filme .
Gravidade
Gravidade – Legendado

Sinopse:
A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Trailler :


 Gravidade já vem sido aguardado por mim há muito tempo, quando surgiram as primeiras notícias falando que Bullock, junto a George Clooney, fariam um filme sobre astronautas, ainda nem havia muitas informações sobre, mas só em juntar Sandra Bullock e  George Clooney num filme espacial, já causou curiosidade, ainda mais não sendo um gênero adotado constantemente por Sandra  Bullock.
Derramar elogios sobre Gravidade já está ficando uma coisa chata, uma vez que o filme está agradando os críticos e o público aos quatro cantos do mundo, mas não tem o que se falar sobre o filme a não ser “Gravidade é espetacular”.
O filme não é de perder tempo em já começar a mostrar para a que veio, apensar de um longotake em silêncio no início com a visão apenas da terra, e a partir daí já vimos Bullock e Clooney no espaço fazendo o seu trabalho. Algo interessante em Gravidade é não nos apresentar aos personagens antes de toda a ação, para que o espectador possa se identificar ou sentir afinidade por eles, mas acredito que Sandra e George já tem carisma o suficiente para dispensar essa apresentação, a não ser que façam um vilão ou algum personagem mais complexo, mas aqui, em meio a ação, já identificamos que Matt (Clooney) é um brincalhão, contando suas histórias sobre mulheres e diversão, e que a Dra Ryan (Bullock) é uma mulher com ressentimentos, fria, focada em seu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário