sábado, 2 de novembro de 2013

Profundo como o mar de 1999

Olá amigas e amigos tudo bem?
Hoje o dia acordou cinzento e com chuva o Outono entrou em cheio , espero que vós têm passado bem o Halloween o meu foi um dia normal passei em casa . Como vos tinha dito que vinha mostrar o que eu tenho bordado mas não vos mostro porque não está um bom tempo para se tirar fotografias .:). Para passar a tarde estou a ver filmes .

Profundo como o mar 


Poster do filme Profundo Como o Mar
Sinopse :
Num hall de um hotel abarrotado, Beth Cappadora distrai-se por um momento e naquele segundo acontece um dos pesadelos mais temidos por qualquer pai ou mãe: Ben, o seu filho de três anos desaparece sem deixar rasto. O menino reaparece milagrosamente nove anos depois, aos doze anos de idade, sem memória dos seus pais verdadeiros ou do seu irmão Vincent, um adolescente problemático.
Trailler :


Gostei do filme não o conhecia vi ontem no AXN White e fiquei a saber que saiu deste  livro.

Profundo Como o Mar
 Da escritora Jacquelyn Mitchard .
Continuação de um bom fim de semana beijinhos e abraços para vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário