sábado, 1 de dezembro de 2012

Amanhecer 2

 Olá amigas e amigos tudo bem?
Hoje o dia acordou com um sol bem quentinho embora ainda esteja mos no Outono . Ontem decidi ir ao cinema com um amigo .

Amanhecer 2
 Sinopse :
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

  Trailler :


Gostei muito do filme, não saí do cinema assim tão entusiasmada quanto no Amanhecer Parte 1, talvez porque dessa vez foi realmente um fim para a saga, não há mais o que esperar, nada mais para acontecer . Saí satisfeita, poderia ser melhor, claro que poderia, mas pelo menos não foi ruim como se diz não chorei o dinheiro que dei. Quem leu o livro tem que admitir que essa parte da história, apesar de ser bem preenchida com novos personagens, situações curiosas, muito romance, e descobertas, não era muito agitada, o livro tem sim um desfecho bem light, então acredito que o filme foi o que tinha que ser, foi suficiente para deixar uma pessoa que não é fã como eu muito feliz e ao mesmo tempo triste por ser o final. Enfim, vale a pena assistir, ou pelo menos as cenas de acção, agradam até mesmo quem não é fã.

Desejos um bom fim de semana beijinhos









Sem comentários:

Enviar um comentário