domingo, 14 de março de 2010

Olá

Olá amigas e visitantes estou muito feliz que o meu contador das vossas visitas está aumentar e tenho muito orgulho das visitas de mundo inteiro o meu muito obrigada.
Nesta minha postagem do meu trabalho em mãos esta semana fiz poucos pontos , preciso de uma opinião vossa como vêm o meu pano não chega falta uma casa ,que acham se a costureira junta se mais um bocado de pano acham que vai se notar ?
Beijos para todas.

4 comentários:

  1. ola Monica,
    respondendo a tua pergunta,a acrescentar um pouco de tela,sempre se vai notar.Mesmo que fique bem costurado.
    Claro que isso é a minha opiniao.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga eu vou dar a minha opiniao sincera porque eu ja uma vez fiz isso e ficou-se a notar, mas se for para depois encher tudo pode ser que nao se note muito. E uma pena isso estar a acontecer porque estava a ficar muito giro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica,realmente é uma pena mas vai ficar a notar mas como se diz quem nao sabe é como quem nao vê faça o acabamento como se o quadro acabasse ali e vai ficar um trabalho lindo na mesma com certeza. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Mónica!!!
    Talvez seja melhor não arriscares, a menos que vás encher o fundo todo. Está a ficar tão bonito que vai ser uma pena se depois se notar a emenda. Podes sempre em alternativa não bordar a casinha em falta, vai ficar bonito de certeza.

    Gostei muito do teu blog, vou voltar!! :p
    Bjsss
    Fiamar

    ResponderEliminar