quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mundo de Sofia Temporada 3 , Programa 7

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble está um dia muito cinzento o sol só apareceu de manhã .
Mas venho vos mostrar a continuação dos programas de Mundo de Sofia 
Temporada 3 , Programa 7.


 A Amiga Sofia partilhou para o dia do hallowien:)
As  bandeiras devem ser recortadas e coladas numa fita.
As máscaras, recortadas com uma tesoura e um x-ato para abrir um buraquinho para os olhos, para segurar a mascara pode utilizar um elástico ou palito de gelado.
Para decorar os bolos  estes toppers, que recortou e colou um palito atrás As garrafinhas de vidro ficam sempre giras na mesa, e fez uns  rótulos a condizer..Como vos tinha dito que iria conhecer o meu sogro e a minha sogra na Alemanha ,passei quatro dias e ontem regressei mas fizemos um trajecto diferente, passamos por o Luxemburgo para almoçar e fazer algumas compras para os tios do meu Amor  e para os meus cunhados  e pela Bélgica em direcção para a França onde eu vivo . Noutro dia postarei a comprovar estes sítios que o meu telemóvel detectou beijinhos e abraços :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário