segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Calendário de Snowflowers de Dezembro

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em villemomble está um dia de chuva miudinha ,como vos tinha dito que passava por aqui hoje para partilhar o primeiro calendário que estou a bordar de Snowflowers  que chegou ao fim .:)


calendário da SAL Joyful World da Maja termina em dezembro e o primeiro grupo de usuários do Facebook, que cresceu para mais de 6.000 membros, se pergunta se Maja tem planos para uma SAL 2017. O calendário termina com uma rena e uma pomba.


Necessário para o último motivo são as cores DMC 3021, 320, 445, B5200, 3777, 414, 833, 310 e 520. Eu também bordou a pomba no DMC 415, porque o branco não parece tão bom na minha banda Aida , Deixei os flocos de neve em branco. As flores à direita estão em DMC 445 em vez de branco. Da extremidade superior até a borda inferior de dezembro, a faixa tem agora 163 cm de comprimento. Com um final mais baixo, que eu tenho que criar algo para, a banda vai ganhar algum tempo.
Agora vou continuar um bordado de nascimento para o meu sobrinho Gabriel beijinhos e abraços .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário