quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mês de Novembro de Snowflowers

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble está o dia encoberto , cinzento e um sol muito fraquinho mas acabei a pouco de bordar o bordado deSnowflowers do mês de Novembro.


O penúltimo motivo do Joyful World SAL , novembro , é bordado! Um magnífico pavão adorna este mês junto com flocos de neve e gavinhas de flores.
O motivo me custou alguns nervos embora. O primeiro julgamento com o "chão" foi feito quando percebi que tinha começado errado. Então, divida tudo de novo. A segunda tentativa foi feita e ... eu tinha o quadro de cabeça para baixo e bordado no topo, em vez de no fundo. Dividir novamente! Se sou tão idiota ou se foi o frio pesado que afetou minha concentração, quem sabe! Eu mudei uma cor.Os flocos de neve estão realmente em B5200. Desde branco não é tão bem reconhecível no meu tecido, eu levei um DMC 414 azul brilhante. Caso contrário, as cores DMC 839, 834, 3078, 972, 931, 310, B5200, 414, 520 e 3364 são utilizadas. Um erro ainda está presente, mas não atinge. Porque na verdade as partes brilhantes do pavão deveriam ter sido bordadas na mesma cor laranja (972) que o bico. Como as tintas não são tão claras e eu não prestei atenção, peguei o 834. Se encaixa também.









Agora é só esperar pelo mês de Novembro, para termos o  bordado do mês de Dezembro , agora vou me dedicar a bordar pequenos bordados de Margaret Sherry beijinhos e abraços:).  

Sem comentários:

Enviar um comentário