sexta-feira, 22 de julho de 2016

Presentes do meu Amor

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villiemomble tem estado muito calor mas hoje esta encoberto o sol nem apareceu . Desde que estou a viver com o meu amor ele tem me presenteado alguns presentes .

 Lembram se desta foto que partilhei já alguns meses atrás, onde falei que tinha comprado o carregador, porque não tinha bateria e tinha avariado o carregador,e tinha dito que já não precisava de mais utensílios para que o computador funciona se . Pois é o meu amor ofereceu me a bateria para o computador .:)




E aqui como ele agora como  funciona :) 


Sem carregador do computador e sem utensílios de apoio   :)
 E também me ofereceu um tablet  e um utensílio para a casa melhor dizendo para a cozinha ;:)

E agora um grelhador eléctrico:)

E não ficou por aqui ofereceu me mais presentes que postarei noutro dia  beijinhos e abraços .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário