segunda-feira, 14 de março de 2016

Snowflowers de Abril

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui o dia amanheceu com sol , venho vos mostrar a continuação dos meses do ano de Snowflowers de Abril.
E aqui está o meu mês de Abril :)




Lentamente, eu pego a Joyful World SAL de Maja, da Hungria. abril é feito! E continua com os preparativos para maio. É ótimo ver as fotos no grupo do Facebook. É inacreditável como os padrões são criativamente processados.

A partir de Abril , os números 167, 3364, 502, 963, 3078, 3687, B5200, 3853, 932, 3041 ou 3042, 988, 310 e 3781 foram sugeridos como cores DMC como um substituto para os fios originais. Desde que eu notei que o contraste de branco (B5200) na minha fita Aida não é tão bom, eu mudei algumas cores no padrão, mas usando as cores sugeridas. O coelhinho ficou com a cor 167. Em vez de bordar as flores em um dos dois tons roxos sugeridos à esquerda, eu simplesmente usei os dois. À direita, também bordou as pétalas brancas no isqueiro dos dois lilases.
E aqui como esta a ficar :)


Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços :).

Sem comentários:

Enviar um comentário