terça-feira, 1 de março de 2016

Janeiro e fevereiro the Snowflower Diares

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia tivemos sol bem quente e nem o frio apareceu esteve um belo dia , hoje comecei o meu estágio que vai ser durante três meses , como estive de férias deu para bordar o meu mês de Fevereiro e do mês de Janeiro que fiz uma mudança de um ponto para condizer com os outros  gráficos deste calendário de .diário de snowflower


Aqui está o meu mês de Fevereiro :)




Continua com fevereiro da Joyful World SAL do blog de Maja Matya, Snowflowerdiaries. Aliás, no grupo do Facebook, os padrões estão disponíveis para download como arquivo pdf ou jpg, o que resulta em uma qualidade de impressão significativamente melhor do que as fotos do próprio blog.Você também pode seguir a hashtag #joyfulworldSAL no Instagram .


As cores DMC 611, 3853, 3364, B5200, 3078, 502, 3371, 524, 341, 317 e 3362 são necessárias para fevereiro, e não há pontos "extravagantes" neste padrão que possam me causar problemas. Eu particularmente gosto da combinação de cores das flores (violetas) e do par de patos.
E aqui o meu mês de Janeiro que alterei o ponto :)


Algum tempo atrás eu descobri o SAL de Maja Matyas da Hungria em seu blog Snowflowerdiaries: Joyful World - um calendário mensal. O Mitstickerin pode mostrar seus trabalhos em um grupo separado no Facebook . No dia 10 de cada mês, o motivo será publicado no próximo mês. Maja também tem várias sugestões sobre como os motivos podem ser combinados. Existem também os nomes dos meses em diferentes idiomas. Cada motivo tem 99 pontos de largura e 73 pontos de altura.
Na minha coleção, havia uma banda Aida de 19 cm de largura e 14 no visual de linho (54% algodão, 28% poliéster e 18% linho). Bordado em cores DMC . Para janeiro , as cores 3371, 420, 3853, 3364, B5200, 3362 e 3078 são necessárias. Eu costuro todos os doze motivos juntos.
A princípio, os pontos do Eyelet levaram à beira da loucura - sim, quem sabe ler ... Primeiro eu só costurei dois pontos duas vezes em vez de três vezes três pontos. Então, divida novamente. Então eu realmente consegui manter meu tecido de cabeça para baixo e bordar o topo em vez do fundo. Então tudo se separou pela segunda vez. A terceira tentativa finalmente funcionou.
O que também notei tarde demais, nas diferentes línguas do mês, os nomes também são variantes no padrão , especialmente se o nome do mês for menor do que no original em inglês. Ok, vou dar uma olhada em fevereiro. Eu não pude mudar janeiro. Mas agora eu tenho que acompanhar os meses já passados.

Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário