segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Organização

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu cinzento e de tarde o sol apareceu muito fraquinho também esteve muito frio . Hoje venho vos postar como organizo as linhas de ponto cruz que estou a bordar .
 Aqui está o meu fio dental. É uma mistura de Cosmo e Weeks. Cosmo é o meu fio dental não-overdyed de escolha. É mais caro do que DMC, mas a qualidade é muito melhor. É muito mais fácil de trabalhar. Eu não entendo nós, e as extremidades não briga. É um pouco difícil de encontrar, e eu acho que ele vira para cima mais do que em lojas de quilt lojas de bordados. Meu fio parece agradável e limpo para o momento, mas quando eu começar a costura não vão ser pedaços soltos e novelos despenteado em todo o lugar. Vamos controlar preventivamente que, em.
Continuando  para o fio dental. Eu não faço bobinas. Muito demorado, e o que você faz com todos os pequenos bocados soltos? Esses dias eu estou usando sacos Ziploc e cartões de índice.
 Eu tenho um saco  e um cartão para cada meada . Eu escrevo o número em um canto do cartão e o fabricante do outro. Para os meus fios, eu também vou escrever o nome lá.
A coisa toda vai no lanche saco. Uma vez que eu sou feito com o projeto, eu vou arquivá-la no meu pequeno mini-gabinete classificados por marca e em ordem numérica. Se eu estava super intenso, eu também ia colocar o equivalente DMC no cartão de referência cruzada uma vez que muitos padrões de apenas listar DMC, mas que foi um passo muito longe. Se eu tentar ser muito organizado, eu só levanto minhas mãos e desistir. É tudo uma questão de equilíbrio.

Uma vez que todo o meu fio dental é ensacado, eu vou colocar tudo (fio dental e tecido) em um saco grande galão. Todo esse kit enviado em um saco fechado que só acontece de ser quase-mas-não-muito-mas-close-suficiente do tamanho que eu preciso, por isso vou colocá-la em tudo lá. Isso não resolve a questão de encontrar o fio rapidamente, enquanto trabalhava, uma vez que tudo é apenas jogado juntos, mas eu acho que se eu tivesse fio suficiente para classificar com que eu pudesse colocar tudo em uma caixa em ordem. Isto não é nem remotamente nessa fase, portanto, dentro do saco que vai.

E vocês amigas e amigos como organizam as vossas meadas ? É assim que eu organizo meus novos projetos .Beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário