sábado, 23 de janeiro de 2016

Janeiro The Snowflower Diaries

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu cinzento mas agora de tarde o sol veio nos dar sua glória de um sol bem quentinho. Até  2017, eu vou ter o meu calendário.
Me matriculei para um projeto que vai durar todo o ano. É uma SAL (Ponto ao longo), organizada pelo Diário de snowflower . Maja Matyas oferece uma comunidade inteira entrou em um grupo dedicado Facebook bordar ponto de contado 12 meses do ano. 03 de janeiro, ela deu-nos a porta de janeiro e 10 de Janeiro de fevereiro. Todo dia 10 do mês, será dada a grade do próximo mês.
Ela apresenta em seu blog algumas idéias de acabamento. 
Eu terminei a raposa e o corvo de janeiro. Veja-o em fevereiro com outros dois animais bonitos :)



Em todo caso, aqui está o meu janeiro, ligeiramente diferentes cores .:)

Eu bordei na minha língua materna , a amiga Maja está a presentear gráficos mensais para quem deseja fazer o download e uni-las. Eu já baixei o gráfico de Fevereiro e espero começar em breve .As amigas pode costurar as cartas em quadrados separados de tecido sobre uma peça e inteira de tecido.
Por hoje ficamos por aqui continuação de um bom fim de semana beijinhos e abraços .:) 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário