sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

99 ink circle 33 e um desabafo

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui tivemos os últimos dias com sol mas com muito vento frio, venho vos postar a terceira fila das garrafinhas .

Não estou feliz hoje porque não sei se vocês sabem o blogger fez o favor de deletar alguns seguidores deste e de todos os blogs da blogpost.


Mudaram as suas diretrizes  ou politicas deles da maneira que acharam melhor e não se importaram em prejudicar os usuários da plataforma  que precisam de seguidores para alcançar  e desenvolver parcerias com as empresas . 
Já me bastaram duas ou três vezes que esse mesmo  gadget apresentou problemas a algum tempo atrás e os seguidores sumiram.
Não concordo com esta mudança fui de 184 para 172 seguidores , uma redução de 12 pessoas . Um numero  até baixo, se eu levar em consideração das amigas que perderam 400 seguidores. Mas a dedicação para chegar a esse número foi grande e agora , de um dia para outro, simplesmente  sumiram .
É um absurdo !
Pior ainda é ler que o blogger sabe o quanto dos seguidores são importantes para os blogueiros . Então porquê que deletou esse pessoal todo ?

Não sei se a essa altura vai adiantar alguma coisa  pois os leitores excluídos não receberão os avisos de post , mas peço aqueles seguidores que gostam do meu blog e foram deletados que se possível façam uma conta no google e seguia me novamente eu agradecerei  imensamente. 
   
Aqui a tradução do comunicado postado pelo blogger no mês passado :

Em 2011, anunciamos a aposentadoria do Google Friend Connect para todos os sites não-Blogger. Nós fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores uma maneira fácil de acompanhar blogs usando uma variedade de contas. No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria das pessoas login em Friend Connect com uma conta do Google. Então, em um esforço para simplificar, nas próximas semanas estaremos fazendo algumas alterações que eventualmente necessitem de leitores a ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.


Como parte deste plano, a partir da semana de 11 de janeiro nós vamos remover a capacidade para pessoas com Twitter, Yahoo, Orkut ou outros prestadores de OpenID para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs. Ao mesmo tempo, nós vamos remover perfis conta de não-Google assim que você pode ver uma diminuição em sua contagem do blog seguidor.


Nós encorajamos você a dizer aos leitores afetados (talvez através de um post no blog), que, se eles usam uma conta de não-Google para seguir o seu blog, eles precisam se inscrever para uma conta do Google, e re-execute o seu blog. Com uma Conta do Google, eles vão começar blogs adicionados à sua lista de leitura, tornando mais fácil para eles para ver as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.

Sabemos quão importantes são os seguidores de todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência tanto para você e seus leitores.
Para mim a experiência está sendo desagradável, Estou disanimada !
Beijinhos e abraços e têm um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário