domingo, 13 de dezembro de 2015

Penúltimos bordados de Novembro

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por hoje o dia amanheceu cinzento está previsto a chuva aparecer para hoje aqui no Norte do país , venho vos mostrar os penúltimos  bordados de Novembro . A continuação dos bordados da amiga Brooke,o Larry Lion.


E aqui pudem baixar o seu gráfico http://www.brookesbookspublishing.com/Freebies/BBPAdventAnimals/BBPAA19LarryLionPUB.pdf

Reis e Rainhas 


George III (r. 1760-1820)

George III é uma figura muito criticado e é frequentemente apresentado como uma caricatura com o foco em sua perda das colônias americanas e seus acessos de loucura. Na verdade, ele foi durante longos períodos um monarca capaz e culta que fundou a Academia Real de Artes. Este foi o período da Regência e durante este tempo a colônia de NSW foi criado e a política de transporte de prisioneiros executados. A Lista Civil para custear as despesas da família real foi criada.Historiadores atribuem seus períodos de insanidade para Porfiria - uma doença do fígado.

George IV (r. 1820-1830)

George IV era um colecionador extravagante e construtor que gostava da boa vida. Alegadamente passou sua noite de núpcias em um bêbado no chão. Ele gostava de pompa e isso se tornou a base para o lado cerimonial de eventos reais.

William IV (r. 1830-1837)

William IV nunca esperava tornar-se rei como ele era o terceiro filho de George III. Aos 13 anos, ele entrou para a Marinha Real como um aspirante que é por isso que ele está mostrada aqui no uniforme naval. Ele fez sua missão de viver tempo suficiente para que Victoria viria de idade e herdar o trono - havia outros pretendentes ao trono rondando.

Bem amigas amanhã postarei os últimos bordados do mês de Novembro, continuação de um bom domingo beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário