sábado, 26 de dezembro de 2015

Na noite do Natal

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu com sol , na noite de Natal deu para bordar os últimos Reis e Rainhas .:)

Edward VII (r. 1901-1910)

Edward era o filho mais velho de Victoria e Albert e um pouco de uma criança selvagem com muitos amantes (presumivelmente por isso que nós vê-lo aqui sem calças !!). Ele injetou um pouco de diversão de volta para a Grã-Bretanha depois do reinado longo e às vezes severo de Victoria. Ele tem a reputação de ter comido 5 refeições de dez cursos ou mais a cada dia. Como resultado, ele tinha uma cintura de 122 cm ou 48 polegadas quando era meia-idade! Mary Poppins  é definido no seu reinado e você deve se lembrar que o Sr. Banks vai cantar redonda:  "É grande a ser um inglês em 1910! Rei Edward está no trono, é a idade dos homens! "Enquanto isso deputada Banks é ocupado sendo um suffragette!

George V (r. 1910-1936)

George V iniciou a sua carreira naval como cadete na idade de 12. Como duque de York, ele abriu o primeiro Parlamento da Austrália em 1901. Durante a Primeira Guerra Mundial ele fez mais de 400 visitas a tropas e hospitais. Em 1917, por causa do sentimento anti-alemão ele renomeou a família real da Casa de Windsor após o castelo. Ele era sério trabalho duro, tradicional, e um apaixonado colecionador de selos. O presente rainha costumava chamá-lo 'Vovô Inglaterra ", quando ela era uma criança. Como Príncipe de Gales, abriu a Escola Real de Costura tal como a conhecemos hoje eo RSN fez suas vestes da coroação.


Edward VIII (. R janeiro-dezembro 1936)

Não há muito a ser dito aqui, exceto que ele é mostrado dizendo adeus após sua abdicação, para que ele pudesse se casar com a Mrs Simpson.


George VI (r. 1936-1952)


Ele cresceu como príncipe Albert, filho mais novo de George V. Ele era tímido e gago mal. Como rei, ele foi reservado, corajoso, profundamente religiosa e dedicada. Sua reserva foi em relação à natureza borbulhante, out-going de sua esposa Elizabeth. Durante uma visita de Estado em 1936, ele se tornou o primeiro monarca britânico a entrar os EUA. Ele serviu na Marinha na Primeira Guerra Mundial e como resultado fez inúmeras visitas a suas tropas em muitas zonas de guerra durante a Segunda Guerra Mundial.




Mmmmm a Rainha aqui parece mais com Camila do que ela. O que você acha? Dado que ela é a monarca reinante e nós acabamos de passar por todas as celebrações de seu jubileu de diamante da coroação e eu não tenho certeza que há muito mais a dizer .... ..excepto que ela é uma pessoa notável e monarca por qualquer medida ... talvez apenas para acrescentar que o RSN fez sua coroação Robe de Estado.

E aqui como ficou :)

Este Natal só recebi dois  presentes que foi uma camisola e uma caixa de chocolate que eu mais gosto que é este! 



Os meus foram comprados mas se quizerem ,fazer em casa os deliciosos bombons Ferrero Rocher. São necessários apenas quatro ingredientes para fabricar você mesma esses que estão entre os bombons mais cobiçados no mundo.

Para se ter ideia, na Europa, só estão disponíveis nos supermercados durante o inverno “para que a qualidade do sabor não seja afetada pelo clima”. Mas com essa receita, poderão estar disponíveis na sua cozinha o ano inteiro.
Aproveite!



Ingredientes:
100 g de biscoitos wafer de avelã, esmagado
150 g de avelãs
200 g de Nutella
250 chocolate escuro (chocolate ao leite)
Modo de Preparo:
Comece ligando o forno. Deve ser preaquecido em 180ºC.
Separe uma assadeira e espalhe sobre ela as avelãs. Leve-as para tostar no forno por cerca de dez minutos. Quando comecem a liberar seu aroma característico estarão no ponto..

Tire do forno, e deixe que as avelãs se esfriem. Em seguida, esfregue-as com um pano de prato, afim de retirar a pele. Quando estiverem sem as peles, pique-as bem.

Separe os biscoitos wafer já esmagados e misture com as avelãs picadas. Adicione a Nutella e misture todos os ingredientes com as mãos, até que estejam muito bem mesclados.

Na sequência, com uma colher de chá separe as pequenas bolas. Com esta quantidade de ingredientes deverá conseguir entre 30 e 40 bolas, dependendo do tamanho.
Deverá enrolar cada uma das bolas para dar o formato de bombom, e se a massa não estiver firme o suficiente para que consiga enrolar, deixe-a descansar por cerca de meia hora na geladeira.

Depois que conseguir fazer todas as pequenas esferas de chocolate, leve-as ao frio. Deixe descansar na geladeira por cerca de 45 minutos.

Depois disso, derreta o chocolate ao leite (faça-o em banho-maria) e deixe esfriar.
Mergulhe cada uma das bolas no chocolate derretido, até que estejam bem cobertas, e está pronto!

Se estiver muito calor, guarde os seus Ferreros Rocher na geladeira, se não, pode deixá-los em temperatura ambiente.

Continuação de um bom fim de semana beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário