quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Floresta Gelada Fim

Olá amigas e amigos tudo bem?
Eu finalmente terminei o meu amostrador floresta!


Eu queria usar o padrão de 2014 para o bloco final, desde que eu fiz a maioria da minha costura neste ano 2015, mas depois de re-fazer a fronteira de novo, eu usei o padrão errado para o segundo tempo. Eu certamente não quero fazê-lo uma terceira vez, então 2014 é!
Eu realmente adoro a forma como essa coisa toda acabou. Cada bloco é divertido e fala tão bem para o mês que ele representa.
A próxima parte difícil vai ser enquadrá-la, já que é um tamanho bastante incomum. 
Desejo vos um Bom Ano 2016 cheio de muita paz , saúde e trabalho , eu vou passar aqui a passagem do Ano.


Com os meus amigos do Curso vai ser uma noite em cheio beijinhos e abraços .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário