domingo, 27 de dezembro de 2015

Floresta Gelada Dezembro

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu com sol mas vai ser sol de pouca dura porque está previsto chuva para amanhã , bem venho vos mostrar a floresta gelada de Dezembro que bordei este fim de semana .
Eu finalmente terminou dezembro em minha Woodlands Sampler este fim de semana.  A casa parece muito acolhedor em toda aquela neve. Embora agora eu estou querendo saber se eu perdi um tronco em uma dessas árvores ...
Eu comecei um pouco sobre o último quadrado acabado, mas eu acho que eu vou arrancar essa bandeira e fazê-lo em uma outra cor. Eu sabia que não gostaria que quando eu comecei, e agora que eu vejo nessas imagens, eu gosto menos ainda. É muito brilhante para se sentar ao lado de tudo o resto.


Como eu estava tomando estas imagens. me dei conta de que eu tenho um pouco de floresta perto da minha casa . Para a semana vou acabar com os quatro bordados que me faltam respectivo a este mês  e será que vou acabar com os bordados que escolhi para este ano?. Continuação de um bom Domingo ensolarado beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário